A escritório ODA venceu o concurso internacional para projetar um plano diretor de 300 mil metros quadrados em Moscou, Rússia. O projeto prevê um grande desenvolvimento de uso misto voltado a estimular antigas zonas industriais nos arredores da cidade.
Devido à existência de um grande número de áreas pós-industriais em regiões valiosas nos arredores de Moscou, era importante para a cidade iniciar um plano de ação. Com efeito, o plano diretor do MAZD de 9,3 hectares será "um pontapé inicial abrangente para a conversão do território industrial de Magistralnye Ulitsy", interferindo no desenvolvimento futuro da região.
Gerando programas públicos ao longo do setor oeste, o plano diretor proposto é integrado às "tendências de Moscou para uma região densa, mista e caminhável, onde arquitetura e paisagem são projetadas em conjunto". Mesclando espaços públicos e recreativos com residências e escritórios, o projeto busca reforçar o sentido de lugar, aspecto atualmente pouco percebido. Em termos formais, o projeto do ODA prevê uma icônica cobertura que "destaca MAZD no horizonte da cidade" e organiza espaços abertos e fechados. Sob a cobertura coexistem duas tipologias: vilas em torno de pátios e torres.